sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018



Uma comissão de juristas e membros de Movimentos Sociais foi recebida nesta quinta-feira (15) pelo
Reitor da Universidade Regional do Cariri- URCA, Patrício Melo, em seu gabinete, para discutir a criação de um Coletivo Juristas em defesa da Democracia na Região do Cariri.
 A criação do Coletivo, surge após as atitudes politizadas da justiça Brasileira que tem operado com tratamento diferenciado nos julgamentos de políticos no país.

Participaram do encontro, o vice-reitor, Lima Junior, os advogados Yuri Sousa, Vicente Feitosa, Edson Ferreira, Secretário Estadual dos Direitos Humanos do PT-Ceará e o membro do Coletivo Estadual Juristas pela Democracia José Boaventura.

A reunião contou com ainda com a presença do vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente do diretório municipal da sigla em Crato, Pedro Lobo, que sugeriu que o debate e a defesa da democracia devem atingir diretamente a juventude cratense.

“Nossa visão é que esse debate e a defesa da democracia deve está em todo lugar do Crato, mas sobretudo, atingir a juventude e os trabalhadores do campo e da cidade”. afirmou, o parlamentar que tem um discurso contundente em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.

Junior Coutinho, liderança política de Jardim, e o economista Ricardo Lima também participaram do momento. O grupo deve se reencontrar ainda esse mês para avaliar os encaminhamentos e planejar ações futuras.

(Assessoria de Imprensa) Via Flaviopintonews.blogspot.com.br

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores