PARABÉNS AO SEU LORIVAL, PAI DO JORNALISTA RONUERY RODRIGUES.




 
As maiores homenagens são aquelas vindas do coração. O Jornalista  Ronuery Rodrigues fez uma linda homenagem ao seu pai que completa mais um ano de vida.Quanto mais o tempo passa eu admiro muito mais pela sua naturalidade, desprendimento e principalmente por sua determinação.Os nossos Parabéns ao seu Lorival, com o desejo de muita saúde e muitas realizações. 
Ele escreveu em sua página do Facebook:
“Seu Lourival nunca foi à escola e trabalha no mesmo trabalho, a roça, desde os 6 anos de idade. Homem de poucas palavras, quieto e observador.”
“Me proporcionou o que podia dentro das suas condições de trabalhador rural.Proporcionando-me conhecer valores como respeito ao próximo e me ensinou a ser honesto.”
Hoje, é seu aniversário e gostaria de te agradecer por tudo que fez e faz por mim. “Te amo,meu Pai.”