PRESIDENTE DO SENADO O SENADOR EUNICIO OLIVEIRA QUER RAFAEL BRANCO NO PMDB.






O empresário Rafael Branco pode sim está indo para um grande projeto no maior partido do Brasil.
O presidente do Senado e presidente estadual do PMDB fez oficialmente o convite para o empresário Rafael Branco filiar-se ao partido e participar de um grande projeto para o ceará e principalmente região do Cariri.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Educadora que foi ao ar na edição deste dia 13 de novembro,o Senador Eunício Oliveira disse esperar definir os representantes do partido para 2018. Ele chegou a citar na entrevista que espera uma decisão sobre Raimundão em Juazeiro do Norte e espera a resposta do Empresário Rafael Branco aqui no Crato.
Rafael Branco já definiu que será pré candidato a deputado estadual e conta com a simpatia da juventude e de muitas lideranças Cratenses que todos os dias declaram apoio ao empresário, que tem se esforçado muito, mesmo sem mandato, para angariar recursos junto ao governo Federal e Estadual para a cidade do Crato e outras cidades da região.
Todos sabem que o ex-prefeito Ronaldo Gomes de Matos não cumpriu com o acordo de apoiar Eunicio Oliveira quando das eleições passadas para o Governo do estado, o que fez o Senador afasta- se mais deste eixo. Porém Rafael conseguiu a simpatia e confiança do senador que já tem demonstrado está despido de qualquer bandeira política e ajudado muito a liberar recursos para o estado do Ceará, atendo o pedido do Governador Camilo Santana e também algumas demandas pedidas pelo próprio Rafael Branco.
“Crato voltando a ser Crato”. Esta expressão foi publicada em um comentário das postagens do Empresário Rafael Branco que vem resgatando a realizações de alguns eventos, antes esquecidos, como é o caso da vaquejada do Crato que estará sendo realizado novamente no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, na pista do Parque Solon Pinheiro Teles. Em outra oportunidade o empresário chegou a comentar que um de seus sonhos é resgatar os festivais Musicais como o “CHAMA” que foi realizado um dia na cidade do Crato, com a presença de nomes locais e nacionais.