UM SONHO E UM DESAFIO.





Não tem o que se discutir quanto a sua competência, criatividade e muito menos com a sua desenvoltura. Durante sua vida foram várias conquistas, todas trilhadas com muito trabalho e suor. Estou falando dele mesmo, Junior Matos (PDT), um ser humano que é um pouco de tudo e traz consigo uma bagagem de experiência acumulada pela sua multidisciplinaridade, pelo seu tato pedagógico, humano e profissional.

Junior Matos (PDT) é o retrato daquelas pessoas que passou por muitos obstáculos, mais nunca baixou a cabeça para eles, muito pelo contrário, transformou os seus obstáculos em degraus para alcançar o seu objetivo, sem ter que pisar em ninguém. 

Uma história consagrada à frente de um dos mais importantes sindicatos do Ceará, SINDISMCRATO, O Sindicato Dos Servidores Municipais do Crato que poderá contar com a parceria de mais um defensor da classe porque conhece a história dos bravos funcionários que serve a este município.

Junior Matos (PDT) poderia tranquilamente está à frente da Secretária de Educação, Serviços Públicos ou até mesmo da Cultura, mas quis o destino leva-lo a Câmara Municipal, lugar perseguido algumas vezes no pleito eleitoral. Mas como tudo tem o seu tempo e o seu tempo chegou, a nossa torcida é para que Junior Matos (PDT) mostre todo o seu talento, não apenas em prol deste povo que acreditou e votou, mas para toda esta população que mais uma vez se enche de esperança em ver um verdadeiro defensor dos interesses deste povo tão sofrido e sedento de uma liderança que os represente como merecem.