terça-feira, 26 de setembro de 2017

ENGENHEIRO E SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE CEDRO MORREM EM ACIDENTE NA BR-116. Carro em que as vítimas estavam colidiu de frente com um caminhão-tanque.





Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na manhã desta segunda-feira (25) no Distrito de Cristais, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas do acidente são um engenheiro e secretário de Infraestrutura da cidade de Cedro.
Conforme a PRF, o carro em que as vítimas estavam tentou ultrapassar outro veículo em um local proibido e acabou colidindo em um caminhão-tanque que vinha no sentido contrário. O secretário Antônio José Pitombeira Almeida, 65, e o engenheiro Edicleison da Silva Bispo, 28, morreram na hora.
O acidente ocorreu na rodovia BR-116, na altura do quilômetro 93. O carro ficou destruído e o caminhão saiu da pista após o acidente. Um outro homem também ficou ferido, mas sem gravidade.
A PRF isolou a área e bloqueou parte da BR-116 para retirada dos destroços do acidente. O prefeito de Cedro e os familiares das vítimas foram ao local da colisão por informações sobre o ocorrido.