Emanuel Weskley Santos Ribeiro, de 25 anos, filho de um subtenente da Polícia Militar, estava em veículo que capotou em Pio IX; outra vítima também morreu.
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira (17), na BR-020, no município de Pio IX, no Sudeste do Piauí, resultou na morte de dois homens. Entre as vítimas está o juazeirense Emanuel Weskley Santos Ribeiro, que havia completado 25 anos no último dia 7 de maio.
Emanuel era filho do Subtenente Ribeiro, policial militar lotado na Companhia da Polícia Militar de Barbalha. A notícia causou comoção entre familiares, amigos e integrantes das forças de segurança da região do Cariri.
De acordo com informações da polícia piauiense, moradores da localidade acionaram as autoridades após encontrarem um carro completamente destruído às margens da rodovia. Os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo durante o capotamento, o que levanta a suspeita de que não utilizavam cinto de segurança.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência e iniciou os trabalhos de investigação para identificar as circunstâncias e as causas do acidente.
A segunda vítima ainda não havia sido oficialmente identificada até a publicação desta matéria. As informações preliminares apontam apenas que se trata de um empresário residente no município de Pio IX, no Piauí.
Os corpos foram encaminhados para os procedimentos periciais e deverão ser liberados para os familiares após a conclusão dos exames de rotina.
Postar um comentário