A cidade de Pedra Branca, a cerca de 263 km de Fortaleza, despediu-se de Gabrielly Moreira, de 16 anos, que morreu na madrugada da última sexta-feira (19). Estudante e modelo, ela tinha destaque no município pela participação em eventos culturais da região. As causas do óbito só poderão ser determinadas após a conclusão do laudo pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
A ligação da menina com vaquejadas e outros elementos da cultura local foi destacada em homenagem realizada neste sábado (20).
À frente do cortejo, um grupo que estava montado a cavalo exibiu uma faixa em lembrança à trajetória da adolescente, que havia sido coroada Rainha da Cavalgada de Pedra Branca 2025 no último mês de agosto.
Pessoas prestam homenagem em Pedra Branca, interior do Ceará, pelo falecimento de Gabrielly Moreira, em caminho percorrido a cavalo, de carro, de moto ou a pé.
Em publicação feita na manhã da sexta-feira nas redes sociais, a Pasta lamentou o falecimento precoce da adolescente.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota enviada ao Diário do Nordeste, que as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Postar um comentário