HOME

Apresentador e locutor Bob Floriano morre aos 64 anos.

 

Bob Floriano — Foto: Divulgação


Voz famosa em comerciais, comunicador também integrou time do 'Fala Brasil', na Record, entre 1998 e 2000

O apresentador e locutor publicitário Bob Floriano morreu aos 64 anos na madrugada desta segunda-feira (4). Ele havia sido diagnosticado com leucemia e se afastou da mídia por conta do tratamento. A informação foi confirmada por Quem. Ele era casado com a consultora Viviane Faustini e deixa duas filhas. Na TV, ele fez parte do time de apresentadores do Fala Brasil, na Record, entre 1998 e 2000.

Bob Floriano comandou o programa de vendas ShopTour por cinco anos. Como locutor, atuou em rádios e nos canais Eurochannel, Discovery e E! Entertainment. Ele também foi a voz em mais de 90 mil comerciais das Casas Bahia, recorde que o levou a ser entrevistado pelo Programa do Jô, na TV Globo, em 2015.

 

Nos últimos anos, Floriano trabalhou como mentor de comunicação e mestre de cerimônias em eventos corporativos. Ele escreveu o livro Quem Fala Bem, Vende Mais, voltado à capacitação de profissionais de vendas e comunicação.

 

O velório acontece nesta segunda-feira (4), a partir das 17h, no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME