Apresentador morre após ser agredido com furadeira na cabeça em São Paulo. Suspeito está foragido.

 

Legenda: A polícia teve ciência do crime após um homem não identificado registrar um boletim de ocorrência

Foto: Reprodução

Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Um apresentador de TV de São Paulo, identificado como Luiz Flávio de Brito, de 51 anos, foi morto após levar golpes de furadeira na cabeça, nesse domingo (6). O caso foi registrado na cidade de Várzea Paulista, São Paulo. A informação é do g1.

A Polícia foi informada do crime após um homem não identificado registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) afirmando que ter presenciado a ação. Chegando ao local, os agentes encontraram o apresentador ferido gravemente. 

O suspeito fugiu do local, mas uma testemunha informou o nome dele aos policiais. De acordo com apuração da TV TEM, a pessoa está foragida. 

Ele seria Yuk Bayard Costa, segundo o portal Metrópoles. Eles teriam entrado em luta corporal em uma rua e o homem usou uma furadeira para aplicar os golpes.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. A TV Nova Japi, onde o apresentador comandava o programa "Fiscal do Povo", em nota ao g1, lamentou a morte de Luiz. 

“É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa 'Fiscal do Povo'. Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por justiça.”, expressa trecho da nota.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME