Jogador brasileiro Leandro Lima, irmão de Léo Jabá, morre aos 23 anos na República Tcheca. Atacante atuava pelo FK Pardubice, da primeira divisão local, que fala em morte repentina.


 

Irmão de Léo Jabá, Leandro Lima morreu neste domingo na República Tcheca — Foto: Reprodução/Redes sociais

O brasileiro Leandro Lima faleceu, neste domingo, na República Tcheca. O jogador de 23 anos atuava pelo FK Pardubice, da primeira divisão local, que falou em morte repentina. Ele é irmão de Léo Jabá, ex-Vasco e Corinthians, que lamentou a despedida nas redes sociais.

 

"Com grande pesar, devemos anunciar uma notícia muito triste relacionada a um dos jogadores do FK Pardubice. O jogador de futebol brasileiro Leandro Lima faleceu repentinamente. Este evento nos afetou profundamente, sentimos muito, pensamos em seus entes queridos e expressamos nossas sinceras condolências", comunicou o FK Pardubice, da República Tcheca.

Leandro se formou na base da Ponte Preta e foi cedido ao São Bernardo FC em 2018, quando estreou profissionalmente com apenas 17 anos. Em 2022, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também teve passagens por Fluminense, Oeste, Bahia, CA Diadema e União Mogi até se transferir ao futebol tcheco, em 2023.

O atacante a chegou a ser emprestado ao Samgurali Tsalbulko, da Geórgia, e SK Prostejov, da República Tcheca, em que fez seu último jogo, em 14 de março. Depois disso, havia sido devolvido ao FK Pardubice e inserido no time B.

Fonte:  O Globo

Postar um comentário

0 Comentários