Explosão de gás causa desabamento de prédio no Centro de Sobral; bombeiros realizam buscas por vítimas

 

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros está mobilizado, neste momento, no resgate de possíveis vítimas após o desabamento de um prédio no Centro de Sobral. No local, funcionava uma lanchonete que, segundo informações preliminares, teria sido atingida por uma explosão causada por um botijão de gás.

O incidente ocorreu no início da tarde, em um horário de grande movimento no estabelecimento, que contava com clientes e funcionários. Com a queda do telhado, há preocupação com pessoas que possam ter ficado presas sob os escombros.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham intensamente no local, utilizando equipamentos de resgate para localizar vítimas e garantir a segurança da área. Ainda não há informações sobre o número de feridos ou possíveis óbitos.

As autoridades recomendam que a população evite circular nas proximidades para facilitar o trabalho das equipes de emergência.

Em Breve mais atualizações sobre o caso.

 

Postar um comentário

0 Comentários