Nova jornada dispensa necessidade de ir à agência para liberação de acesso
A CAIXA implementou novas funcionalidades no
aplicativo CAIXA TEM nesta terça-feira (4). Os serviços de criação de novo
acesso, desbloqueio, recuperação de senha e atualização cadastral podem ser
realizados em jornadas 100% digitais. Os clientes não precisarão mais se
deslocar até uma agência, facilitando a vida de quem não lembra do código que
criou para acesso.
As mudanças também facilitam a atualização
remota do cadastro, permitindo a inclusão e atualização de dados obrigatórios
como telefone, e-mail, endereço e renda, além de simplificar o registro do novo
número do celular, em casos de troca de aparelho. As mudanças oferecem ao
usuário do CAIXA Tem uma experiência mais simples e intuitiva.
O desbloqueio foi simplificado, permitindo a
liberação rápida de contas bloqueadas sem a necessidade de solicitação de
e-mail para confirmação do usuário. Ao mesmo tempo, o processo se tornou ainda
mais seguro com a adição de novas camadas de segurança. A validação do celular
passa a ocorrer por meio do WhatsApp do titular da conta, de forma automática,
ampliando o alcance para regiões remotas, bastando ao cliente ter um ponto de
conexão com a Internet.
As melhorias no aplicativo integram o movimento
de transformação digital promovido pela CAIXA, proporcionando maior comodidade,
facilidade e segurança aos clientes.
Mais informações podem ser consultadas no
endereço caixa.gov.br/caixatem.
0 Comentários