Homem monitorado por tornozeleira é encontrado morto a tiros no Baixio do Muquém; e adolescente sofre atentado à bala no Barro Branco em Crato

 

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (11/01/2025), o Crato foi palco de dois graves episódios de violência em um intervalo de apenas três horas: um homicídio e uma tentativa de assassinato com arma de fogo.

Por volta das 18h, no Sítio Baixio do Muquém, na estrada que liga o Detran de Juazeiro do Norte ao Crato, um homem foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Leandro Batista de Oliveira, de 29 anos, residente na Rua Todos os Santos, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Populares relataram ter ouvido disparos algumas horas antes de o corpo ser localizado. Leandro apresentava perfurações de bala no tórax e na cabeça. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Mais tarde, por volta das 21h, um adolescente de 17 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Barro Branco, também no Crato. Ele foi baleado no tórax enquanto se dirigia a uma mercearia. Segundo a Polícia, dois homens vestidos como entregadores de farmácia, em uma motocicleta, abordaram o jovem e efetuaram os disparos. A dupla fugiu em direção desconhecida após o crime. O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital São Camilo.

A Polícia Civil está investigando os dois casos e busca identificar e prender os responsáveis pelos crimes.

Postar um comentário

0 Comentários