Polícia Civil captura em Goiás suspeito de estupro de vulnerável em Jati, no Cariri cearense

 

Foto: Reprodução

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), resultou na captura de um homem de 35 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Jati, na região do Cariri cearense. A prisão aconteceu, nesta sexta-feira (13/12/2024), na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás.

O crime aconteceu em novembro de 2024, em uma residência de familiares da vítima, uma criança de cinco anos, filha da sobrinha do investigado. O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar, que acionou a PCCE, por meio da Delegacia Municipal de Penaforte.

Desde então, foram realizadas oitivas e diligências, que ainda contaram com apoio da inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul). Com isso, o alvo foi localizado no município goiano. Com as informações, foi solicitado um mandado de prisão temporária. A solicitação foi deferida pela Justiça e a determinação judicial foi cumprida.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3559.1681, da Delegacia Municipal de Penaforte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários