Foto: Reproduções |
Com a chegada de mais uma
grande romaria em Juazeiro do Norte, a Câmara de Dirigentes Lojistas ressalta a
importância do bom acolhimento e atendimento aos visitantes, principalmente por
parte do comércio varejista e de serviços da cidade.
Como forma de orientar sobre
as boas práticas que devem ser realizadas, em parceria com a prefeitura no ano
de 2022, a CDL desenvolveu a cartilha “Bem-vindos à Terra do Meu Padim”, que
faz parte da Campanha "Bem-vindo, Romeiro", e contém informações
importantes sobre técnicas de vendas, orientações para qualificação da equipe,
e indicação das melhores práticas de atendimento. A publicação está disponível
no site da CDL.
“A cartilha tem o propósito de
orientar os trabalhadores do comércio, desde o locutor que está na porta de
algumas lojas até o gerente, sobre como receber bem o nosso visitante, entender
a importância desse romeiro que vem pra cá para pagar uma promessa, e deixa boa
parte do seu dinheiro tão suado aqui. Então o lojista precisa oferecer
variedade dos seus produtos, um preço justo, mas também precisa oferecer um bom
atendimento, acolhimento e empatia com essas pessoas que vem de tão longe”,
destaca a Presidente da CDL, Zenilda de Sena.
0 Comentários