Marçal diz que não apoiará Nunes e projeta que Boulos vencerá o segundo turno

Foto: Reprodução

 

O candidato derrotado Pablo Marçal (PRTB) afirmou nesta terça-feira 8 que não apoiará Ricardo Nunes (MDB) e que Guilherme Boulos (PSOL) deve vencer a eleição para prefeito de São Paulo.

O ex-coach disse que apenas um “milagre” o faria endossar o emedebista no segundo turno, em referência a pedidos de desculpa do prefeito, do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não vou apoiar Ricardo Nunes. Que fique registrado que ele não terá meu apoio pessoal, pela arrogância deles”, disse Marçal em uma coletiva de imprensa em Barueri, na região metropolitana da capital.

O postulante do PRTB, terceiro colocado no primeiro turno, ainda afirmou acreditar que Boulos vencerá o segundo turno com a ajuda de parte de seus eleitores.

“Eu não indo para lado nenhum e liberando meu eleitorado, 45% dos meus votos o Lula, com humildade, vai tomar de volta”, disse. “Tenho certeza que ele [Boulos] vence. Ele sabe sinalizar com o povo e o Ricardo não sabe. Boulos e Lula têm a língua do povo, os outros [estão] só brigando.”

Fonte:Carta Capital

Postar um comentário

0 Comentários