Fundação Leandro Bezerra forma 60 novos profissionais e entrega certificados

 

Foto: Reprodução

Cerimônia de entrega dos primeiros certificados dos cursos de manicure e pedicure, maquiagem e atendente de farmácia aconteceu nesta segunda-feira. 

A Fundação Leandro Bezerra de Menezes entregou, nesta segunda-feira, 60 certificados aos primeiros profissionais formados através dos cursos de maquiagem, manicure e pedicure, e atendente de farmácia. O curso realizado na sede da fundação teve duração de 100 horas, entre teoria e prática. 

Os profissionais que participaram dos cursos de manicure/pedicure, e maquiagem, ainda receberam um kit com todos os itens necessários para dar início ao trabalho. 

De acordo com a Professora Loureto de Lima, coordenadora pedagógica, "é de uma importância muito grande a gente fomentar, através da Fundação Leandro Bezerra, o desenvolvimento humano. São cursos profissionalizantes, que o mercado de trabalho irá com certeza absorver, pela qualificação, pela capacitação dos cursos que aqui foram ministrados", destaca. 

A aluna, e agora manicure, Meireane Oliveira, comemorou a finalização do curso. Ela disse que "foi maravilhoso, apesar de todas as dificuldades que eu tive por ter um bebê de dois anos, mas eu deixei tudo e vim todos os dias e foi incrível. Agradeço por eles terem me dado essa oportunidade e eu poder agora começar a minha profissão. Por poder ganhar o meu próprio dinheiro, o meu próprio negócio, porque é isso que eu espero". 

Cursos com inscrições abertas

No momento, a Fundação Leandro Bezerra de Menezes conta com duas atividades com inscrições abertas. São eles: 

- Curso de confecção de bolsas, em parceria com o Senai;

- Acompanhamento nutricional, em parceria com a Faculdade Estácio de Juazeiro do Norte. 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone 88 8852-0550.

Postar um comentário

0 Comentários