A vereadora Professora Lourdes de Carlim PT defende a contratação de mais agentes de saúde e solicita apoio da Senadora Augusta Brito.

 


Foto: Arquivo Pessoal

Neste Sábado, dia 23 de março, a vereadora participou da agenda do governo do estado na cidade do Crato, não deixou de aproveitar a oportunidade para mais uma vez defender uma boa causa. Desta vez ela solicitou apoio para as agentes de saúde que tem papel importante nas comunidades. A vereadora Professora Lourdes de Carlim conversou com a Senadora Augusta Brito e solicitou o seu apoio. 

A vereadora pediu apoio para o município e em especial para Santa Fé e Monte Alverne.

 

Como é característico da vereadora, ela não perde tempo em defender os interesses da população que necessita de assistência na saúde.

 

 

Veja Vídeo:

 


A vereadora tem intensificado seu trabalho nos últimos dias. Ainda este mês ela comemorou a liberação da estrada da Serra e a volta da construção da Escola do Monte Alverne no município do Crato.

 

Muito tem trabalhado a vereadora para executar seus projetos em prol da população, o que tem lhe gerado vários elogios de incentivo e gratidão.

 

A vereadora é a prova que a mulher tem papel preponderante na política e que pode contribuir muito para a construção de políticas públicas voltada para o desenvolvimento das comunidades e das pessoas que nelas vivem....

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários