HOME

Motociclista morre após colidir com raposa no interior do Ceará.

 


Foto: Reprodução

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi acionado ao município de Russas, mas quando os profissionais chegaram no local, a vítima já havia falecido.

 

Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente na CE-356, no Vale do Jaguaribe, após atingir uma raposa na última sexta-feira (01). Ela estava em uma motocicleta quando encontrou o animal.

 

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi acionado para atender uma vítima de acidente entre moto e animal na Avenida Antônio Cordeiro, bairro Tabuleiro do Catavento, no município de Russas. Quando os profissionais chegaram ao local, a vítima já tinha ido a óbito.

 

O local do acidente fica próximo à residência da mulher e de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em nota, a Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Regional de Russas.


Fonte: G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME