HOME

crianca de 8 anos morre atropelada apos descer de transporte escolar em antonina do norte

 

Foto: Reprodução

Davi Vicente de Souza, de 8 anos foi atingido por um ônibus da empresa Gontijo. Segundo a polícia, o motorista do veículo atropelador evadiu-se sem prestar socorro à criança, que acabou falecendo.

Um menino de 8 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (13) após ser atropelado por um ônibus da empresa Gontijo, em Antonina do Norte. O acidente aconteceu logo após a criança desembarcar de um transporte escolar na CE 371, no Sítio Macambira, a 10 km do centro da cidade. A vítima foi identificada como Davi Vicente de Souza. O motorista do veículo atropelador foi identificado apenas pelo nome de “Alisson“. Conforme informações da polícia militar, ele deixou o local do acidente sem prestar socorro, mas foi interceptado no Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Campos Sales pelos policiais da própria PRE e pela equipe do P.O.G de Campos Sales. Após a abordagem, o ônibus foi conduzido

até ao terminal rodoviário de Campos Sales, e o motorista encaminhado à Delegacia Regional do Crato. A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Antonina do Norte, no entanto, conforme relatos do hospital, o paciente já chegou sem vida. Diante dessa situação, a Perícia Forense da cidade de Tauá foi acionada e recolheu o corpo da vítima para a realização de necropsia, para posteriormente ser entregue à família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Cariri Ceára

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME