PREVICRATO antecipa 13º salário para os aposentados e pensionistas.




A Prefeitura do Crato, por meio do PREVICRATO, anunciou na tarde dessa segunda-feira (23), uma medida de enfrentamento às dificuldades que, assim como a população, os aposentados e pensionistas passarão diante da pandemia do novo coronavírus.
Diante disso, o PREVICRATO lançou um calendário de antecipação dos 50% do 13º salário para os aposentados e pensionistas, para que os beneficiados possam se capitalizar durante esse período de enfrentamento a Covid-19.
Será pago por ordem alfabética seguindo o calendário abaixo:
- 24\03\20: de "A a J"
- 25\03\20: de "K a M"
- 26\03\20: de "N a Z"
De acordo com o diretor do PREVICRATO, Antônio de Pádua, o objetivo é tentar amenizar a situação em que o País se encontra diante da pandemia do coronavírus. Antônio faz um apelo aos aposentados e pensionistas que fiquem em suas residências e contem com o apoio da família e amigos diante das necessidades de precisar sair. "Nesse momento estamos tentando amenizar esse impacto na vida dessas pessoas com o adiantamento do 13º salário. Por favor, o isolamento social é a melhor maneira de evitar o contágio do coronavírus", ressalta o diretor.