Fechado: Erasmo Moraes apoiará o General Theófilo, Raimundo Gomes de Matos e Tadeu Oliveira.




                                                        General Theófilo e Erasmo Moraes

Neste sábado Erasmo Moraes declarou apoio a três pré-candidatos nas próximas eleições e justificou em rede social as suas justificativas para a sua escolha.

Para Governador ele apoiará o General Theófilo, para deputado Federal Raimundo Gomes de Matos e para deputado estadual O Dentista Tadeu Oliveira.

                                                           Erasmo e o dr. Tadeu Oliveira
Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos ladeado a sua direita por Erasmo Moraes.

Durante todo este sábado Erasmo Moraes acompanhou as atividades do da comitiva que passeou pelo centro de Juazeiro do  Norte e teve encontrou no Hotel verdes vale com militância e simpatizantes além de contar com a presença do Senador Tasso Jereissati.

Integra postagem facebook:

“Decidi no dia de hoje quem serão meus candidatos à Governador, como também os dois deputados, federal e estadual. Voto no General Theófilo por ver na pessoa do mesmo, mudanças em nosso Estado, no que diz respeito à Segurança Pública e Saúde do nosso Ceará, não desmerecendo o trabalho do Governador Camilo Santana, que sempre falo nas minhas postagens, que o mesmo é o prefeito da nossa cidade, até porque o que o povo escolheu para assumir tal função, ainda não disse pra que veio. Voto na reeleição do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, por ver no mesmo, a lisura nos seus seis mandatos como Parlamentar, nunca tendo seu nome envolvido em escândalos de corrupção, inclusive na Lava Jato, onde a maioria dos deputados que já tem cargo estão envolvidos nesses escândalos políticos. O mesmo tem enviado recursos periodicamente para nossa cidade, como CRAS da Batateira, Creches, verba parlamentar para o tratamento da água e esgoto da cidade, e à poucos dias atrás, intermediou em Brasília, a vinda de mais 980 casas do MCMV para a população cratense, como o próprio prefeito Zé Ailton Brasil publicou em um grupo de Whatsapp da cidade. Por último, votarei no Dr. Tadeu Oliveira, Odontólogo e empresário do ramo de planos odontológicos, com atuação em todo o Estado do Ceará, tendo uma filial da sua empresa aqui em Juazeiro. Me identifiquei com o Dr. Tadeu, principalmente pelos projetos sociais que o mesmo coordena à muito tempo, sem que os mesmos tenham ligação política, pois é a primeira vez que o mesmo se candidata à um cargo eletivo. Vamos em frente!