MULHER PASSA MAL AO FICAR ENTALADA EM BUEIRO: 'DESESPERADA'.





Uma mulher de 44 anos ficou com uma das pernas entalada em um bueiro quebrado no centro de São Vicente, no litoral de São Paulo, no fim da tarde deste sábado (17). Nervosa por conta do acidente, ela passou mal e precisou ser auxiliada por munícipes e por um guarda de trânsito enquanto esperava a chegada do resgate. 

O acidente ocorreu na Praça Coronel Lopes, região com bastante fluxo de pessoas em razão dos comércios. A munícipe, moradora do bairro Catipoã, "pisou em falso" no bueiro, informou a prefeitura, e ficou com uma perna presa ali, sem conseguir se mover. A tampa de ferro estava com a estrutura quebrada. 

"Eu estava saindo de um escritório de um amigo e vi toda agitação. Ela precisou ser acudida por um senhor e também por um guarda de trânsito que veio para ajudar. Ela estava muito nervosa, desesperada", comentou o técnico em edificações Laudelino Xavier, que acompanhou a situação até a chegada do resgate. 


A munícipe ficou cerca de meia hora com a perna entalada entre o vão da tampa de ferro do bueiro. "Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente e fez os exames que constataram uma torção no joelho", informou a administração municipal em nota oficial.

 

Em seguida, a mulher foi encaminhada a um hospital particular, onde tem plano de saúde. Ainda segundo informações da prefeitura, os novos exames confirmaram a torção e ela foi medicada e recebeu alta. "Está em casa e passa bem", complementou a nota.