PREFEITO RAMILSON MORAIS, ENTREGA OBRAS A POPULAÇÃO DE AIUABA.





Mais uma vez o prefeito de Aiuaba Ramilson Moraes tem mostrado dinamismo em sua administração, nesta sexta feira, dia 21 ele entregou a população importantes equipamentos que foram promessas de campanha e que fazem parte de seu planejamento administrativo para a cidade de Aiuaba.
A população participou intensamente das solenidades de entrega e inauguração destes equipamentos que irão contribuir efetivamente para a socialização de toda a comunidade.
Uma praça e duas quadras, sendo uma poliesportiva no Bairro Bela Vista.
Uma praça no Bairro Altos e uma quadra,  além de  uma quadra poliesportiva no Bairro Bela Vista.


"Estamos cumprindo os compromissos que assumimos durante a campanha eleitoral para recuperar o atraso que o município de Aiuaba viveu nos últimos anos e ainda iremos fazer muito mais pelo povo", disse o prefeito. No ato solene das inaugurações, poderia se observar visivelmente a alegria estampada nos rostos e semblantes destes moradores que receberam esses dois equipamentos da gestão municipal.
  Em seu pronunciamento por ocasião da inauguração da quadra esportiva padrão MEC ministério da cultura,  que o município de Aiuaba, não contava com essa importante praça esportiva, dotada de vestiários banheiros e banheiros para deficientes,   o  gestor municipal foi enfático ao afirmar que os recursos para a inauguração desta obra foram obtidos através do Deputado federal Domingos Neto, emenda destinada pelo Deputado no valor de 500 mil reais para a sua construção, porém vale salientar que a obra era para ser concluída pela gestão anterior.

Ramilson mais uma vez mostrou que independente de qualquer coisa o que está prevalecendo é o bem estar da população e em menos de 6 meses concluiu essa obra que mudará o perfil do bairro Altos,mudando a vida dos moradores, resgatando sua alto estima.
São várias ações que pouco a pouco vai transformando aquela localidade, não tem mais casas de taipas, as ruas estão limpas e recebe agora uma quadra deste porte com uma iluminação adequada, onde os moradores além de sair da escuridão tem sua paisagem modificada por esta importante obra.
Com Informações Amaury Alencar.
Postagem Anterior Próxima Postagem