Primeiro livro de Dr. Reno Feitosa Gondim é lançado na versão Argentina.





Em 2005 foi lançada pela Editora Juruá, a primeira obra do renomado Advogado e professor Dr. Reno Feitosa, atual presidente da OAB secção Crato. O livro lançado pela Juruá, em 30 de Junho de 2005, foi e continua sendo um grande sucesso. E Agora ele ganha sua versão Argentina.



Sinopse

“Esta obra interdisciplinar busca estabelecer o liame epistemológico entre as diversas ciências. Através da constatação de que a Ciência Física, no transcurso da história do conhecimento humano, teve a idoneidade de formar paradigmas epistemológicos que influenciaram a construção das mais diversas ciências, inclusive a das ciências humanas. Prova disto é o conceito de causalidade que, gestado na física, foi transportado para a Teoria do Crime na Ciência do Direito Penal. A partir da teoria da relatividade (Einstein) e do Princípio da Incerteza (Heisenberg), surgiu um novo paradigma que, aplicado à Ciência do Direito Penal, fez surgir a Teoria da Imputação Objetiva, marco do Direito Penal Pós-moderno”.

“Editora Juruá”


Mais uma vez o Dr. Reno Feitosa ultrapassa as fronteiras do país através de sua obra cientifica, interdisciplinar, nos mostrando que a sua sabedoria, fruto de sua determinação, pode alcançar e inspirar os operadores do Direito e toda a classe estudantil a absorver novas teorias e novos conhecimentos, dando a possibilidade ao meio de pensar de maneira positivista, mas também, com outras novas possibilidades.
Em 2019, Dr. Reno Feitosa, Lançou o livro “Epistemologia Jurídico-Penal Pós-moderno” em Barcelona na Espanha.

Dr. Reno Feitosa merece todo nosso aplauso, admiração e gratidão, pois ele há muito tempo se tornou uma referencia no Direito Penal Brasileiro e mundial.