A pedido do suplente de vereador Neguim do Pinto Madeira ruas do Alto da Penha e Pinto madeira foram contemplados com o asfalto.




O suplente de vereador Neguim do Pinto Madeira está irradiante com o seu pedido de asfaltamento atendido pelo prefeito Zé Aílton Brasil.


Por algumas vezes em sua residência, recebendo o prefeito Zé Aílton Brasil, Neguim do Pinto Madeira solicitou este beneficio para as comunidades do Alto da Penha e Pinto Madeira. O prefeito por sua vez, prometeu e cumpriu com a inclusão as ruas do Pinto Madeira e do Alto da Penha no Projeto Caminhos do Crato.



Não é a toa que a parceria com o deputado Estadual Fernando Santana vem dando frutos, pois o deputado direcionou emendas para o desenvolvimento de projetos na cidade do Crato.

A comunidade é só felicidade e sabe do esforço do suplente de vereador Neguim do Pinto Madeira em trazer os vários benefícios para as comunidades  que ele representa como é o caso do Sr. Antonio Marcos Batista que disse está muito satisfeito com a melhoria que as ruas estão recebendo que ele considera uma grande conquista para o seu Bairro.


“Agente agradece a Neguim que representa nosso Bairro e ao prefeito Zé Aílton pela Obra”



Rita Maria da Silva, Moradora do bairro do Pinto Madeira disse: 
“Nós devemos agradecer ao suplente de vereador Neguim do Pinto Madeira, que junto ao prefeito conseguiu esta maravilha pra gente, nós estávamos precisando mesmo, muito mesmo, porque a estrada era horrível e agora está linda.”

 Ela também ressaltou o trabalho que o suplente de vereador vem fazendo durante décadas pela comunidade. Ela disse que agora a meta é conseguir uma escola.


Alessandra Pereira disse que é um beneficio maravilhoso e que vai facilitar o acesso para os moradores e que não é apenas uma conquista de Neguim e sim de toda comunidade. Há muito que o suplente de Vereador Neguim do Pinto Madeira é uma grande liderança política e vem defendendo as necessidades da comunidade. Mesmo sem mandato Político ele tem feito o verdadeiro papel de representante de sua comunidade e não é de hoje.

Ele confirma que tem trabalhado sempre em função de sua população, de sua comunidade e tem consciência do trabalho que desenvolve, mesmo sabendo que vai chover de pais da obra que ele tanto tem perseguido para os bairros contemplados.

De posse de um relatório da prefeitura do Crato ele mostra todo o projeto traçado junto ao prefeito Zé Aílton Brasil: