Reunião discute apoio do Governo Municipal para a Festa de Nossa Senhora da Penha





Na tarde da última sexta-feira, 9, no Gabinete, representantes da Prefeitura do Crato reuniram-se com a organização da Festa de Nossa Senhora da Penha, com o objetivo de apresentar propostas para a realização dessa importante festa do município. 

Durante a reunião, o Pe. Zé Vicente, pároco da Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha, apresentou a programação já planejada para o período de 22 de agosto a 01 de setembro.

Além da parte religiosa, a igreja abre espaço para manifestações socioculturais e econômicas para movimentar a cidade com os festejos. De acordo com o Pároco, a ideia é que o município viabilize alguns serviços, através das secretarias, para a população durante a festa.

Participaram da reunião o vice-prefeito André Barreto; o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia; os secretários de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento Agrário, Carlos Andson; Luís Carlos Saraiva; Carlos Freires, respectivamente; o memorialista, historiador, jornalista, e Dr. Honoris Causa, Huberto Cabral; os Secretários Adjuntos de Administração, Esporte e Meio Ambiente, Manuel Ivan Pedrosa, Henrily Rener e Eduardo Teles, respectivamente; representantes da Secretaria de Cultura e do DEMUTRAN; e o Presidente da PREVICRATO, Antônio de Pádua.