quinta-feira, 8 de agosto de 2019




Foto: Fábio Lemos

O Prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia Lopes ( MDB), sancionou  Lei Municipal n° 875/2019 que institui condecoração anual para três artistas Santanenses. Foi criado o diploma Poeta Maranhão, reconhecendo o fazer artístico e cultural de Geraldo Moreira de Lacerda, grande cordelista e escritor do município.

O diploma Poeta Maranhão homenageará anualmente três artistas que se destacaram no âmbito Cultural de Santana do Cariri. Concorrem ao diploma, todos os artistas santanenses que através de suas produções materiais ou imateriais se destacam na esfera artística e cultural, dentro ou fora do município, estes serão indicados pelos vereadores por ordem de concessão.

Os artistas contemplados nos termos lei serão homenageados em ato solene, na semana alusiva ao aniversário do município, em 25 de novembro.

Para o prefeito Pedro Henrique, a comenda vai fortalecer o fazer cultural do povo santanense e dá  visibilidade as riquezas, sejam elas culturais, científicas, naturais, históricas e demais áreas de conhecimento na cidade.

Fonte: Paporeto Cariri
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores