Muito carinho e gratidão!





A secretária estadual de Educação Eliana Estrela tem recebido com muita alegria e gratidão às várias manifestações de carinho que tem recebido pelo seu trabalho e natalício.

Uma estrela sempre em ascensão tem sido assim na sua vida, desde os anos de estudantes na escola de Aplicação Professor Martins Filho da Urca. Ela nunca foi de fugir da luta, muito menos de esquivar-se das missões que a vida lhe apresentou. Por onde passou, ela demonstrou que a sua capacidade a levaria a muito mais longe do que se poderia imaginar. Ela hoje não representa apenas a mulher caririense, mas também o povo, tão sofrido que há muito tempo tem esperança de encontrar alguém com capacidade para defendê-los nos seus mais irrestritos direitos.
Em seu perfil certa vez ela escreveu:

“Apaixonada pela educação, acredito no potencial das crianças, dos jovens e dos adultos. Experiência de professora da Educação Infantil, Fundamental e Médio e é no chão da sala de aula que aprendemos, compartilhamos, vivenciamos... Fui Gestora de escola e Orientadora Educacional.

Amo a minha família e curto bastante ficar com o meu filho e com o meu esposo. Com eles aprendo, ensino, me divirto, sonho e cresço a cada dia. Acredito muito em Deus e sou grata por ser tão abençoada. Tenho na minha família o meu porto seguro”.


Hoje Eliana Estrela está recebendo merecidamente os parabéns de todos os seus familiares, amigos (as) e todos os seus admiradores que tem a certeza de que ela continuará conquistando a muitos com o seu carisma, com o seu trabalho sério, destemido e principalmente ético. Esta “ETRELA” continua a brilhar infinitamente.

Agora e sempre, Eliana Estrela continua a disposição de todo o povo cearense frente à Secretaria de Educação do Estado do Ceará. Ganhamos uma grande defensora e operária da educação. Ganha o estado do Ceará, ganha o Cariri e o Crato que tem uma mulher realmente de fibra a representa-los nas discussões mais importantes que impactam no melhoramento da qualidade de vida do povo cearense.

Parabéns Eliana Estrela, saúde, paz, coragem e muito sucesso!