Assembleia Legislativa do Ceará fará secção solene em Juazeiro do Norte no aniversário da estátua do Padre Cícero.




O município de Juazeiro do Norte receberá uma secção Solene no dia 01 de novembro do corrente ano (2019), em virtude do aniversário de 50 anos do monumento (Estátua), erguido no Horto em homenagem ao Padre Cícero Romão Batista. O requerimento foi aprovado e é de autoria do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Fernando Santana, que ressalta a importância do Padre Cícero para Juazeiro do Norte e de toda região do cariri.

“Nós temos que comemorar esta data com muita força”. Disse.

Fernando Santana falou ainda que este momento será de reconhecimento e de democracia, onde serão feitas homenagens àqueles que sempre defenderam o nome do Padre Cícero e o monumento, assim como será, uma oportunidade para ouvir as pessoas, ouvir as ideias, as sugestões e as criticas que a população do cariri possa fazer através desta secção e assim para que os deputados possam, a partir delas, desenvolver um trabalho especifico em função destas informações.

Fernando Santana tem desempenhado seu mandato como realmente um parlamentar deve fazer, com a participação do povo, escutando e procurando dá celeridade a solução das demandas apresentadas pelas várias lideranças que o tem procurado constantemente.