Fiel ao prefeito Zé Ailton Brasil, Dr. Leitão pode está sendo vitima de rasteira política.




Um dos propulsores da maior feira agropecuária do Nordeste, a ExpoCrato, pode está com os seus dias contados junto ao evento, o que é de se lamentar, por toda a trajetória e pelo o que ele tem desempenhado ao longo dos anos em prol do parque e da própria ExpoCrato.

Nesta semana passada o Promotor aposentado e vice-presidente da comissão gestora da ExpoCrato Dr. Leitão concedeu entrevista ao Jornal da Educadora e falou do seu compromisso com o grupo político do prefeito municipal do Crato, ratificando o seu apoio para a possível reeleição do prefeito Zé Aílton Brasil, dando sinal que poderia mais uma vez abrir mão, tendo em vista, que seu nome figura entre os pré-candidatos a prefeito da cidade do Crato em 2020.

Hoje, dia 28 de novembro, Dr. Leitão voltará a participar do Jornal da Educadora para falar sobre a noticia divulgada na imprensa regional de que Zé Aílton Brasil, prefeito municipal do Crato, estaria o apunhalando pelas costas pleiteando a administração do Parque de exposição Pedro Felício Cavalcanti e que já teria o nome do gestor para o Parque, o seu primo “Hermínio Brasil”.

Todos sabem que Dr. Leitão deu apoio incondicional à eleição de Zé Aílton Brasil inclusive, abrindo mão da disputa do cargo de prefeito e posteriormente a vice-prefeito, para participar de um projeto encabeçado por Zé Aílton Brasil com o apoio do Governador Camilo Santana e o ex-governador Cid Gomes Senador Eleito, inclusive genro do próprio Dr. Leitão.

Hoje ao meio dia no Jornal da Educadora na Rádio Educadora do Crato FM 102,1 Dr. Leitão comentará e deverá esclarecer a situação em que está semana está tomando contornos políticos diferentes daquele pretendido por ele.