RAFAEL BRANCO RECEBE APOIO DE LIDERANÇA POLITICA EM JUAZEIRO DO NORTE.


 



Neste Domingo o Empresário Rafafel Branco participou de um encontro a convite de uma liderança política Ivanildo Rosendo, que reuniu várias pessoas em um Bufet na cidade de Juazeiro do Norte e ofereceu um almoço ao empresário que é pré-candidato a Deputado Estadual pelo MDB.

Quem esteve prestigiando o encontro foi o Vereador Cratense, Nando Bezerra (PTB) que conversa com o empresário sobre as eleições deste ano.

Ivanildo Rosendo tem uma vida pautada em serviços prestados à população Juazeirense, além de declarar apoio à pré-candidatura de Rafael Branco, ele amadurece a ideia de uma possível candidatura a vereador de Juazeiro do norte na eleição do ano de 2020.



Rafael Branco pediu exoneração do cargo de Assessor especial do Senado para viabilizar sua candidatura a Deputado Estadual na eleição deste ano, pois a lei eleitoral estabelece este limite para aqueles que desejam concorrer a um cargo político nas eleições de 2018.

Além de lideranças políticas de Crato e Juazeiro do Norte Rafael Branco deverá receber também apoio de várias lideranças em cidades espalhadas pelo Ceará.