VEREADOR NANDO BEZERRA PROMETE CONTINUAR DEFENDENDO OS INTERESSES DO POVO, MESMO TENDO SIDO PERSSEGUIDO PELA ALA ADVERSÁRIA NA CAMARA MUNICIPAL DO CRATO.






Desde o início do seu mandato, no ano de 2017, o vereador Nando Bezerra – PTB, tem tido uma postura, que pelo menos todos os parlamentares deveriam também adotar. Fiscalizar, Alencar projetos em prol do desenvolvimento da cidade. Porém o preço que o vereador vem pagando é alto, a perseguição política. O ato foi percebido com a tentativa de deixar Nando Bezerra sem credibilidade com a opinião pública. Um tiro que saiu pela culatra, pois aqueles que queriam expor a questão das farras das diárias na referida casa, esqueceu que alguns dos seus aliados estavam em destaque no portal da transparência pelos valores que já receberam de diária no ano que passou, onde há vereador que recebeu mais de R$ 25.000,00 durante o ano de 2017, segundo o portal da transparência.
Em conversa com o vereador nestes últimos dias, Nando Bezerra – PTB, disse continuará em defesa do bom andamento daquela casa e do próprio executivo.
Vale lembrar que o Vereador mais votado é justamente o vereador Nando Bezerra – PTB que até agora, honra cada voto recebido nas últimas eleições. É claro que sempre é bom lembrar, aqueles que querem calar quem realmente defende o povo:- “O poder emana do povo, o povo tira, o povo bota.”
Nando Bezerra – PTB prometeu que continuará fiscalizando e deve encaminhar ao Ministério Público documentos fruto de sua fiscalização em defesa do erário público.