segunda-feira, 13 de novembro de 2017





O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com edital aberto para processo seletivo de cursos técnicos gratuitos nas modalidades integrado, concomitante e subsequente em 24 unidades. São ofertas 2.815 vagas em todo o Estado em diversas áreas.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 20. As inscrições acontecem por meio de duas etapas: primeiro pelo site, preenchendo o formulário eletrônico do requerimento de inscrição, e em seguida de forma presencial no campus, com a documentação exigida no edital.

As oportunidades são para os seguintes municípios cearenses: Acaraú, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Pecém, Quixadá, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

O teste de seleção acontecerá por meio de análise do histórico escolar, a partir de notas/pontuação/conceitos do candidato disponíveis no próprio histórico escolar.

Os cursos técnicos integrados são aqueles em que o aluno cursa, ao mesmo tempo, o ensino médio e o técnico na mesma instituição de ensino. Os cursos concomitantes são aqueles em que o aluno estuda o ensino médio tradicional em outra instituição e, no contraturno, faz o curso técnico no IFCE. Já os subsequentes são voltados para quem já concluiu o ensino médio.

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores