quinta-feira, 19 de outubro de 2017




Após destituição de Tereza Cristina (MS) da liderança do partido, o PSB removeu os deputados Danilo Forte (CE) e Fábio Garcia (MT) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. A modificação foi confirmada nesta quarta-feira, 18, pelo partido, que busca remover possíveis votos contrários ao prosseguimento da denúncia contra Michel Temer (PMDB) do grupo.
No lugar de Forte e Garcia, assumirão vaga na CCJ os deputados Danilo Cabral (PE) e Hugo Leal (RJ), ambos favoráveis à aceitação da denúncia contra o presidente da República. Já a liderança da bancada do PSB ficará com o deputado Júlio Delgado (MG). Ao todo, a sigla possui indicação de quatro membros da comissão.
“A mudança garante quatro votos do PSB no colegiado favoráveis ao prosseguimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, conforme posicionamento definido pelo Diretório Nacional do partido”, diz nota do PSB.
A sigla destaca que a saída de Tereza Cristina, que se negava a fazer as trocas, também foi recomendada de forma unânime pelo Diretório do PSB. “Nós vínhamos há muito tempo passando por esse constrangimento de as votações da grande maioria no plenário serem dissonantes da indicação da liderança. Agora vamos encontrar uniformidade”, diz Delgado- O Povo

Flaviopintonews.blogspot.com.br

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores