quinta-feira, 12 de outubro de 2017





DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Dando continuidade às ações de repressão e combate ao tráfico de drogas em Crato no início da madrugada dessa quinta-feira, 12, militares coordenados pelo major L. Rodrigues, comandante da 5ªCia/2ºBPM, desarticularam mais um ponto de venda de drogas, localizado em uma residência, na Vila São Bento.
A ação resultou na prisão em flagrante de José Onofre da Silva, residente no local da ocorrência. Durante as buscas feitas no imóvel, os policiais apreenderam; trinta e duas gramas de cocaína, pó para mistura com a droga, uma balança de precisão, materiais para embalar o entorpecente, comprimidos de cor branca, um aparelho celular, bem como, uma caderneta de anotações e oitocentos e trinta e cinco reais em dinheiro.

Diante dos fatos, José Onofre foi juntamente com os produtos da apreensão foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia regional de polícia do Crato, o bacharel Diogo Galindo que determinou a lavratura do inquérito policial com base no artigo 33 da lei de entorpecente. Após os procedimentos na 19ª DRPC, o acusado ficou recolhido a uma das celas daquela especializada para posterior condução a cadeia publica do município onde deverá ficar a disposição da justiça.

Fonte:Caririceara.com
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores