quarta-feira, 4 de outubro de 2017





Assumiu nesta semana em Brasília a chefia do Ministério Público Federal no Ceará, o procurador da República Rômulo Moreira Conrado.
Perante a procuradora-geral da República e os novos chefes das outras unidades do MPF, o novo procurador-chefe assumiu o mandato de dois anos – vigente no biênio 2017-2019 – em substituição do agora procurador-chefe substituto Samuel Miranda Arruda.
Escolhido pelos membros do MPF que atuam na Procuradoria da República no Ceará, o procurador foi eleito em votação interna realizada em 5 de setembro. Membro do MPF desde 2002, Rômulo Conrado é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Direito Constitucional pela mesma instituição. Foi estagiário do MPF nos anos de 1999 e 2000, antes de prestar concurso para o cargo de procurador da República, há 15 anos. 
Procuradoria da República no Ceará
O procurador da República Anastácio Nóbrega Tahim Júnior também tomou posse em Brasília para iniciar mandato de dois anos como procurador regional eleitoral. Anastácio tem como substituta a procuradora da República Livia Maria de Sousa.

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores