HOME

Número de mortes violentas cai no Cariri, mas acidentes de trânsito fazem quatro vítimas

 

Foto Reprodução

O número de mortes violentas na região do Cariri caiu de sete para quatro na comparação entre os dois últimos finais de semana. Todas as ocorrências registradas entre sábado (2) e segunda-feira (4) tiveram como causa acidentes de trânsito, nos municípios de Juazeiro do Norte, Antonina do Norte, Araripe e Milagres.

Segundo levantamento do Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado, uma no domingo e outra nesta segunda-feira.

Sábado (2) – Antonina do Norte e Juazeiro do Norte
Por volta das 8h, o coveiro Egildo Roberto do Nascimento, de 46 anos, conhecido como “Puíca”, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro. Ele havia se envolvido em um acidente de moto em Antonina do Norte, onde morava, e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Cerca de cinco horas depois, em Juazeiro do Norte, o entregador Jefferson da Silva Borges, de 23 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Leão Sampaio e Antônio Correia Celestino, no bairro Lagoa Seca. De acordo com informações, ele tentou ultrapassar a carreta, perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingido pelo veículo.

Domingo (3) – Araripe
Às 15h, o agricultor Damião Rodrigues da Costa, de 34 anos, capotou o carro que dirigia em uma estrada vicinal no Sítio Ladeira, distrito de Pajeú. Ele viajava sozinho e morreu no local após ser arremessado para fora do veículo.

Segunda-feira (4) – Milagres
Na madrugada desta segunda, o agricultor Rodrigo de Sousa Dantas, de 41 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele havia sido atropelado por uma moto na noite de sábado, enquanto seguia de bicicleta para casa no Sítio São Tomé, zona rural de Milagres.
A família autorizou a doação das córneas.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME