Ação convida clientes a celebrar momentos especiais, e a partir de R$350,00 em compras podem ganhar um vinho exclusivo
Para destacar a importância da
figura paterna no desenvolvimento dos filhos, o Cariri Shopping, através da
administradora ALLOS, lança sua nova campanha de Dia dos Pais. A ação da mais
inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e
compras do Brasil convida o público a valorizar o que faz a diferença nessa
relação: o convívio e a atuação ativa do pai na vida dos filhos.
“O Dia dos Pais é uma data que
merece ser vivida com intensidade e proximidade.
Criamos uma campanha que
homenageia os diferentes perfis de pais, estimula
encontros e experiências
afetivas, e reforça que os nossos shoppings são lugares de
convivência onde pais e filhos
podem construir lembranças e celebrar o valor de
estarem juntos”, destaca Ana
Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Do dia 01 ao dia 10 ou até
durarem os estoques, os clientes que realizarem compras a partir de R$350,00
poderão ganhar um presente especial: um vinho chileno exclusivo. O ponto de
troca está montado em frente a Loja Ban Ban Calçados.
Postar um comentário