HOME

Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo que recebeu de “Dona Ruth”

 

Foto Reprodução

Lorena Alexandre, cantora conhecida como cover de Marília Mendonça, fez um desabafo nas redes sociais sobre o processo que Ruth Moreira, mãe da sertaneja, moveu contra ela após a morte da artista em novembro de 2021. O motivo da ação foi que ela não concordava com o trabalho de Lorena.

“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como “covers de estimação”, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei“, afirmou na publicação.

O fato de Lorena usar o nome de “cover oficial” da sertaneja desagradou à família. Ela chegou a discutir nas redes sociais com Ruth e João Gustavo, irmão de Marília.“Na época, muita gente não entendeu. Fãs cegos me ameaçaram, ameaçaram meu filho, me colocaram em pânico, e fui tratada como culpada por existir. Mas hoje… o Brasil está enxergando a verdade”.

O processo corre em segredo de Justiça, mas Lorena afirma que não tem o valor para pagar caso seja derrotada. “R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim“.

Por fim, declarou: “Mas uma coisa eu disse — e repito: ninguém vai calar a minha voz. Enquanto eu estiver nos palcos, sempre haverá um momento especial pra Marília. Até meu último dia, vou amar, respeitar e cantar Marília“. Ruth Moreira não se pronunciou sobre o assunto.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME