Com a politica desencadeada pelo Partido dos Trabalhadores, alguns de filiados que não concordavam com a atual filosofia do partido e a maneira como está sendo conduzida as escolhas dos pré-candidatos a compor a legenda para 2024, não viram outro caminho se não mudar de partido na janela partidária encerrada neste ultimo dia 05 de abril.
Uma desses(as) pré-candidatas Socorro Lobo escreveu uma carta de agradecimento aos companheiros de partido desejando sucesso aos companheiros e companheiras do partido.
Carta
"Meus prezados, Bom dia! !
Por uma força maior e com o coração sangrando quero comunicar que estou me desligando do PT, da secretária de organização, do diretório e da executiva, assim como do partido PT. Infelizmente não tive apoio de alguns companheiros para realização do meu sonho, como Vereadora desse partido que tive o prazer de trabalhar, vestir a camisa, durante( 13) anos, e votar do vereador ao Presidente.
Fica aqui minha gratidão com imenso apreço a todos q tive o privilégio de conviver. Fui fiel!!!
Muito obrigada e sucesso a todas as companheiras e companheiros!"...Escreveu Socorro Lobo
Segundo ela, tudo foi bem conversado com o partido e com sua família, além do seu irmão, pré-candidato a prefeito do Crato, Pedro Lobo.
Socorro deixa nas entre linhas sua insatisfação com o partido que estava filiada desde 2011 e na sua visão, neste momento a maneira como as decisões estão sendo tomadas, vão de encontro com o pensamento democrático sempre implantado pelo partido e não colocados em prática.
Socorro Lobo é pré-candidata a vereadora agora pelo União Brasil e compõe a oposição cratense apoiando o deputado estadual Aloisio Brasil pré-candidato a prefeito do Crato.

Postar um comentário