Suspeito com mandado de prisão em aberto por organização criminosa é preso pelo CPRAIO em Itapipoca

 

Foto: Reprodução


Um suspeito – com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça em abril de 2023, pelo crime de organização criminosa – foi capturado por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nessa segunda-feira (8) em Itapipoca.

Por volta de 17h30, a PMCE recebeu denúncias anônimas acerca de um foragido da Justiça, que estava trafegando em uma motocicleta vermelha na localidade de Barrento. Diante dos informes, os militares iniciaram as diligências.

Durante as buscas, já na localidade de Araponga, um suspeito com as mesmas características informadas foi localizado. Ao ser submetido à abordagem, o indivíduo foi identificado como Gleison Gomes de Oliveira, 27, contra quem houve a constatação do mandado de prisão em aberto.

A fim de que a prisão fosse ratificada, Gleison Gomes foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi efetuado o procedimento cabível.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte:Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME