Na vitrine política!




O vice-presidente da assembleia legislativa, o deputado estadual Fernando Santana-PT começa o ano de 2020 na vitrine política. Graças ao seu empenho parlamentar de 2019, Fernando Santana- PT se consolidou como um dos principais políticos do estado do Ceará.

Em 2019, Fernando Santana-PT foi autor de Projetos de Leis importantes como O projeto de indicação de n° 21/19,  que trata do fornecimento de cardápio específico a alunos portadores de diabetes.

443/19 - Autoria do Deputado Fernando Santana - Inclui, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará, a Festa de São Francisco das Chagas, realizada no município de Canindé

84/19 - Autoria do Deputado Fernando Santana - Denomina José Ney Alves Feitosa a Areninha a ser construída pelo Governo do Estado, no município de Jardim.


O projeto de lei de número 354/19, de autoria do deputado Fernando Santana que inclui, no Calendário Oficial de Eventos do Estado, a tradicional Festa do São João do Mirandão, realizado anualmente no Crato.

Entre outras ações, ele disponibilizou várias emendas, a diversos municípios para a saúde, intermediou recursos junto ao governo do estado para vários municípios do estado do Ceará.

Trouxe a assembleia Legislativa para perto do povo com as audiências itinerantes, como a realizada em Juazeiro do Norte, provocou audiência pública par a tratar da saúde, audiência está realizada em Barbalha.

Não foram poucas as ações do seu mandato até aqui, na Assembleia Legislativa. 

E por estas e outras, é que o deputado estadual Fernando Santana-PT inicia o ano de 2020 cotado para concorrer às eleições municipais deste ano, seja por Juazeiro do Norte ou Barbalha. Porém Fernando Santana-PT está preparado para desafios cada vez maiores e para voos mais altos ainda.