Exame cadavérico esclarece sobre morte de mulher em Crato



O corpo da aposentada Maria Ribeiro da Silva, de 75 anos, já foi sepultado em Crato e a causa da morte apontada como natural e não havia marcas de violência no cadáver. Ela passou mal na sua casa no início da madrugada desta quarta-feira e parentes optaram por aguardar um pouco mais para o socorro em virtude da chuva média de 90 milímetros no município.

Entretanto, a mesma faleceu no quarto de sua residência na Rua Padre Cícero no bairro Bela Vista em Crato. Como existia um BO (Boletim de Ocorrência) na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato denunciando maus tratos, o corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri em Juazeiro do Norte.
Além disso, policiais civis e militares e o perito criminal estiveram no imóvel fazendo levantamentos na manhã desta quarta-feira. Ainda na manhã de ontem, o corpo de Dona Maria Ribeiro foi entregue aos familiares que providenciaram o velório e consequente sepultamento no Cemitério de Crato.



Fonte: Site Miséria
Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME