Mulher faz protesto inusitado após comprar carro com defeito.




Após comprar um carro na concessionária United, da Jeep em Teresina, a senhora Jardenia Ribeiro resolveu fazer um protesto inusitado ao perceber um defeito e não receber o atendimento adequado. Ela plotou o veículo com a reclamação, afirmando que o carro é péssimo, o deixou na frente da empresa, no estacionamento.

"Estamos vivendo em um momento na vida que, pra fazer valer nossos direitos, conquistados durante décadas, precisamos tomar medidas extremas. A falta de respeito ao direito do consumidor pela JEEP chegou a extremos, com tentativas espúrias de driblar a lei e nos vencer pelo cansaço. Mas não vou abrir mão dos meus direitos, o carro possui um defeito de fábrica apresentando pane elétrica importante, a troca é fundamental porém se estende por meses e meses. Um descaso com os consumidores, total falta de respeito! Manifesto aqui minha indignação e preciso insistir, fujam dessa empresa que não se compromete com a lei e com seus clientes, postou a mulher.

Após o manifesto, funcionários da empresa além de não resolverem o problema, ainda cobriram o carro para que outros clientes não vissem o manifesto. O caso até virou piada, como comentou um seguidor: Quem for comprar algum Jeep pode ficar tranquilo que se der problema a Jeep "cobre".

"Como resposta foi rápida, após um ato de protesto pelo descaso a empresa logo solucionou o problema dela . Cobriu o carro", postou novamente a mulher indignada.

O caso ganhou bastante repercussão nas redes sociais. O 180 não conseguiu contato com nenhuma das partes.

180 graus