A hombridade de um prefeito chamado Pedro Henrique!

 


Gestão de sucesso! 

Em apenas dois (02) anos a frente da prefeitura municipal de Santana do Cariri e destes, praticamente um (01) ano de incertezas e dificuldades por conta da pandemia em que vivemos, até os dias de hoje, o prefeito Pedro Henrique MDB, tem tido muita hombridade com o município de Santana do Cariri, entregando obras até os últimos dias de sua gestão. 

Humildade, um caráter irretocável, “O Menino do Povo”, como carinhosamente começaram a chamar Pedro Henrique, pela sua juventude, mas que trouxe em sua essencia um homem responsável e dedicado ao seu povo. Pedro Henrique mostrou que quando se quer fazer, nós podemos. Ele se despiu de toda e qualquer vaidade e fez uma gestão voltada para a população com participação popular.

“ A União faz a força”, faz sim, ele liderou com sabedoria e tomou decisões importantes, levando sempre em consideração os impactos que suas decisões poderiam ter no município.

Muitas obras importantes foram realizadas, desde obras estruturantes como outras essenciais para melhorar a vida dos munícipes. Incansavelmente, não parou em nenhum momento de continuar o seu trabalho, fez questão de entregar obras inauguradas e outras em andamento para o gestor que irá sucedê-lo poder desempenhar o seu papel de gestor sem as dificuldades que se costuma encontrar em alguns municípios.



Neste dia 28, com a presença do Secretário estadual de Esportes Rogério Pinheiro que representou o Governador Camilo Santana, do deputado estadual Marcos Sobreira PDT, do secretário municipal de esportes Fagner Barros e do prefeito Pedro Henrique MDB, além de vereadores do município e a mãe do Homenageado a Sra.Graça, foi entregue mais um equipamento de uma gestão compromissada com seu povo. A Areninha que leva o nome de "Areninha Cicero Evandro Amorim foi inaugurada e estará servindo aos desportitas de todo o municipio na esperança de revelar talentos e oportuinizar momentos de lazer e alegria.



O prefeito escreveu em suas redes sociais que a Areninha foi uma grande vitória para os desportistas:

“A Areninha Cicero Evandro Amorim, em Santana do Cariri. Uma conquista do nosso governo e um ganho para o esporte de nosso município. O equipamento conta com grama sintética, iluminação, alambrado, vestiário e banheiro. A Areninha é fruto da parceria da prefeitura de Santana do Cariri com o Governo do Ceará, através da Secretaria de Esporte e Juventude.

 

Ele ainda aproveitou e anunciou uma segunda Areninha para o município.

Anuncio aqui que já ficou acordado com o Governador que nosso município ganhará uma outra Areninha. Com isso, estamos fazendo uma despedida de governo com muitas conquistas. As sementes estão lançadas e vocês saberão que são frutos do nosso trabalho. ”

 

O prefeito finalizou com as seguintes palavras:

“Nosso sentimento é de dever cumprido e de muita gratidão a Deus e aqueles que colaboraram para tornar esse sonho uma realidade. Que Deus abençoe”.

 


Parabéns ao prefeito Pedro Henrique e toda a sua equipe administrativa, foi realmente uma gestão de excelência, em busca de melhorias e muitas conquistas que deixaram marcadas a gestão como a melhor de todos os tempos. Foi realizada com muita determinação, trabalho, transparência e muita qualidade. Deixa uma casa organizada e sai de cabeça erguida, deixando um exemplo de muita dignidade e sobre tudo hombridade.

É merecedor de todo o nosso respeito e gratidão! Sucesso! Com certeza terá uma carreira brilhante pela frente....

Postar um comentário

0 Comentários