Neguim do Pinto Madeira segue orientação do Prefeito Zé Ailton Brasil e Deputado Estadual Fernando Santana.




Um dos maiores defensores da gestão Zé Aílton Brasil-PT tendo também como sua liderança maior o Deputado Estadual e vice-presidente da assembleia Legislativa do Ceará Fernando Santana-PT, Neguim do Pinto Madeira, antes no PRTB, filia-se ao Partido dos Trabalhadores cratense.


Há muitos anos militando na política, mas sempre colocando em primeiro lugar a necessidade de sua comunidade, Neguim do Pinto Madeira tem pautado seu trabalho no esforço e honestidade.


Mesmo sem mandato ele é responsável por resolver vários problemas, de drenagem a outras necessidades como aconteceu há pouco tempo, onde através do seu relacionamento com o Deputado Fernando Santana-PT e o Prefeito Zé Aílton Brasil-PT, conseguiu contemplar varias ruas no seu bairro Pinto Madeira e Alto da Penha com asfalto no projeto caminhos do Crato. Um Pedido atendido pelo prefeito Zé Aílton Brasil.

Não é a toa que tem crescido politicamente e está preparando grandes projetos para a sua comunidade e cidade do Crato.

Por duas vezes primeiro suplente, está pré-candidato e conseguindo sua homologação nas convenções partidárias deverá brigar por uma cadeira no legislativo cratense. Ele conta a seu favor com os vários anos de serviços prestados independente de política e trás no seu currículo a conquista da escadaria do pinto Madeira, junto ao governo do estado com a parceria do ex-Deputado Sineval Roque.