Político sem palavra.





Os bastidores da política estão ai para quem quiser comprovar. As negociações e as promessas estão em alta. Mas como confiar no Zé Promessa? E quem é o Zé Promessa?

Zé promessa é aquele que lhe promete tudo e nada cumpri, é aquele que diz cumprir seus acordos e não cumpriu nada, será que vale apena eleger um desses Zé promessa? Você vai confiar?

Muitos destes Zé promessa irão provar do dissabor de não terem cumprido com as suas palavras, sentido a rejeição das urnas. Ele pode achar que já está até eleito, mas quem não cumpriu esqueceu e será esquecido também.

Como diz o ditado que a verdade cabe bem em qualquer lugar a atenção do eleito e a sinceridade com o eleitor pode fazer a diferença. Aquele que maltratou o povo durante os quatros anos, ou  que só se preocupa com a relação pessoal de sua gestão de quatro em quatro anos, pagará caro pela arrogância e desprezo que dá aos seus eleitores que já já virarão ex eleitores.

Eles estão ai! Prometendo mundos e fundos, mais umas vez defendendo os seus interesses que julgam ser os mesmos interesses do povo, ou melhor, seus interesses é o do povo que ele representa, mas que apenas serve de fachada para realização pessoal de cada um.

Que Deus nos livre do Zé promessa e passemos a ser mais confiantes e que apareçam aqueles que realmente querem trabalhar para o povo.