Dr. Zé Adega e Dr. Aloísio podem marchar juntos pelo Crato.





Os dois médicos estão perto de chegar há um entendimento, após traçar os seus objetivos, ou seja, vaidades e individualismos estão caídos em terra.

A cada dia que passa a possibilidade da fusão dos dois pré-candidatos crescem, ainda mais. Na última semana os bastidores da política cratense já demonstrava que havia algo de novo no ar. 

A possibilidade de Dr. Zé Adega e Dr. Aloísio estarem juntos se fortaleceram mais ainda com a ascensão dos dois pré-candidatos que estão prestes a unir suas forças em prol de um projeto comum, com objetivos idênticos que é o desenvolvimento e fortalecimento do município do Crato.

Em contato com Dr. Aloísio, ele confirma toda esta possibilidade e completou dizendo que o que está em jogo não são projetos pessoais.

 “O que queremos é um futuro melhor para a população, onde as pessoas possam sentir-ser orgulhosas e principalmente bem atendidas em seus diversos serviços”.
“Queremos voltar a ser a cidade de berço do desenvolvimento, da cultura, intelectualidade e de uma cidade que merece todo o seu destaque”.