Projeto Crato em Movimento surpreende com aumento de adesão em vários polos



O Projeto Crato em Movimento retorna as atividades do ano 2020 surpreendendo a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude, que comemora o sucesso da ação, com grande adesão de novos alunos, tendo um aumento considerável em todos os polos.


A Praça Mais Infância lotou, na tarde dessa quinta-feira (23), com a participação da população na aula de ginástica.

A moradora do bairro, Maria Lucia, 53 anos, ressalta a diferença que o projeto fez na vida da população do bairro. "Esse projeto é melhor que qualquer remédio. Me sinto mais jovem, mais disposta. É tudo de bom", comenta.

O coordenador do Crato em Movimento, o Prof. Manoel Pequeno, explica que o projeto iniciou com uma grande demanda por vagas, surpreendendo toda a equipe. "O nosso desafio, no ano de 2020, é exatamente duplicar o número de participantes, ver a evolução dos nossos alunos e o reconhecimento nos estimula a atender cada dia melhor", diz Pequeno.

A jovem Cícera Araújo, 39 anos, agradece a gestão municipal por acreditar no esporte nas comunidades. "O Crato em Movimento é uma das melhores coisas que o prefeito Zé Ailton faz pela cidade do Crato", diz Cicera.



Fonte: PMC